PLANEJAMENTO DE VIAGEM - MANAUS/AM

PLANEJAMENTO DE VIAGEM - MANAUS/AM


Assim que decidimos que eu iria viajar para Manaus, iniciamos o planejamento.

1. ORIGEM/DESTINO: Teríamos que seguir viagem de Natal (onde residimos neste período de abril/2015 ) até Manaus. As opções de vôos para este trecho são muito ruins. Dificilmente a viagem dura menos que 07 horas, pois não existe voo direto e as escalas são absurdas.

2. PERÍODO DE VIAGEM: O período que tínhamos era com a saída de Natal no dia 28/04 e o retorno no dia 01/05.

3. AQUISIÇÃO DAS PASSAGENS: Providenciamos a compra das passagens. Liguei para Sylvia, uma amiga proprietária de uma agência de viagens (SW Turismo), e logo os bilhetes estavam disponíveis em meu email.
Escolhemos a empresa TAM:

Dados dos voos de NAT / MAO, com conexão em GRU

Dados dos voos de MAO / NAT, com conexão em BSB

O valor total das passagens ficou:


4. PASSEIOS: Passagens ok, iniciei a pesquisa e planejamento dos passeios. Os dia 20/04 e 01/05 ficaram, exclusivamente, para a realização dos vôos NAT/MAO/NAT. Então,  sobraram 02 dias para os passeios.

5. AQUISIÇÃO PASSEIO AQUÁTICO: como o desejo em realizar o passeio do "Encontro das Águas" e a "Interação com os Botos" era muito grande, decidimos adquirir um pacote com diversos passeios, mas não recomendamos a empresa que contratamos inicialmente (Amazon Explorers), pois cancelou o passeio em cima da hora e tivemos que ser remanejados para outra empresa e ainda descobrimos que o preço que pagamos foi muito acima dos demais turistas do barco que nos juntamos, para o mesmo passeio (pagamos R$300,00 e quem contratou o passeio na área próximo do Mercado Municipal e porto pagou até R$110,00, pechinchando). 

6. PASSEIOS NA CIDADE DE MANAUS: como o pacote do passeio aquático foi agendado para o dia 30/4, ou seja, o 2o dia destinados aos passeios, o 1o dia ficou disponível para conhecer os pontos turísticos da cidade de Manaus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México

  (Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México Vídeo do passeio 🚨 LINK IMPORTÂNTE 🚨 💟 Clique para INSCRIÇÃO CANAL ROBER...