CHECK IN DE CARRO ALUGADO NO AEROPORTO DE MONTEVIDEO

CHECK IN CARRO ALUGADO NO AEROPORTO DE MONTEVIDEO

Após encerrarmos a fase de VIAGEM DE AVIÃO DE SÃO PAULO ATÉ MONTEVIDEO,  iniciamos nova fase: CHECK IN LOCAÇÃO DE CARRO EM AEROPORTO DE MONTEVIDEO.

Realizamos a cotação do aluguel do carro pela internet e optamos pela empresa EUROPCAR.
Pagamos antecipadamente com cartão de crédito a locação de 02 diárias por um carro categoria small, via cartão de crédito. (2 diárias = USD 101, 13 = BRL 252,82).

Logo após a área de desembarque internacional do Aeroporto Carrasco, em Montevideo, encontramos o guiche da locadora Europcar (onde havíamos realizado nossa reserva de carro antecipadamente,  via net).

No balcão,  mostramos o voucher de reserva e acrescentamos a informação de que, devido a alteração no planejamento de nossa viagem, necessitaríamos de maks 01 diária do carro, além dos 02 já efetuadas e pagas.



De imediato,  consumamos o pagamento dessa diária adicional,  que ficou bem mais cara que a realizada via net. Como não tínhamos opção,  aceitamos. (Só a diária adicional ficou no valor de USD75, 41 = BRL 188, 52, já com os devidos descontos).

Combinamos em devolver o carro no escritório de Montevideo, pois será mais fácil depois, o traslado até a rodoviária de Tres Cruces (para o ônibus que nos levará até Colônia del Sacramento).

Após a finalização da parte burocrática,  acompanhamos a funcionária até a parte externa do Aeroporto, para aguardamos a entrega do carro e realizar a vistoria no veículo, que ocorreu sem problemas e tudo conforme os itens combinados.

Nos entregaram um Clio, novinho.





Malas e passageiros no interior do carro, encerramos essa atividade do nosso dia e iniciamos a VIAGEM DE CARRO DE MONTEVIDEO ATÉ PUNTA DEL ESTE.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México

  (Passeio) PIRAMIDES DE LAS FLORES - Tampico / Golfo do México Vídeo do passeio 🚨 LINK IMPORTÂNTE 🚨 💟 Clique para INSCRIÇÃO CANAL ROBER...